Era de noite no apartamento nº46, três meninas Kamila, Gabriella e Leticia, estavam distraidas conversando e assistindo um filme.
Então Gabriella vai até na cozinha para buscar um refrigerante, derrepente ela sente passar por ela a sombra de um homen que estava com uma faca na mão e uma máscara em seu rosto, logo após que Gabriella vê aquela sombra com muto medo ela grita e o copo vai ao chão.
Assim Kamila e Leticia apavoradas com o grito e o barulho na cozinha elas saem correndo
o para ver o que havia acontecido, então Gabriella com muito receio fala que tinha visto um homem na casa com uma faca e uma máscara, mas as meninas começam a rir e dizer que ela só estava assustada por causa do filme de terror que elas estavam vendo e levam Gabriella de volta para a sala.
Passado 20min a campainha, toca Gabriella fica com receio que seria aquele homem então Kamila diz que não, que deveria ser João seu namorado, Pedro e Paulo, Gabriella, apavorada implora para Kamila não abrir aquela porta, mas Kamila nem da bola e abre a porta, e sim era os três meninos.
Pedro que estava namorando com Gabriella tenta acalmá-la quando de repente a campainha toca de novo Gabriella fica mais aterrorizada então Pedro para mostrar à sua namorada que não havia ninguém vai até a porta e abre, mas dessa vez eles não tiveram sorte sim era aquele homen, agora ele estava com a foto de Gabriella em umas das mãos e a faca na outra sem esquecer a máscara.
Gabriella aterrorizada grita, Leticia pede socorro e Pedro defende Gabriella ficando na frente dela então João e Paulo com vários objetos começam uma briga constante com aquele homen e Kamila tenta acalmar Gabi.
Até que a polícia chega e detem aquele homen sem entederem o porque da perseguição co Gabi pedem para os policiais tirarem a máscara, eles tiram e todos na quela sala entram em choque porque viram que era o ex namorado de Gabriella que ainda não tinha aceitado o fim de seu namoro com Gabi.
- Eu voltarei Gabizinha !!!
Foram essas as últimas palavras da quele homen para Gabriella.
Poema Noturno
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário