sexta-feira, 20 de maio de 2011

O grito dos mudos !

Quando eu ir na feira do livro vou querer saber mais desse livro.
Eu não tive a oportunidade de lêr esse livro ainda mais pelo pouco que eu pesquisei na internet e me deu uma grande vontade de lêr. Oque eu encontrei sobre esse livro foi...
Fala sobre o temor diante da ameaça de vir a ser substituido por uma máquina.
O autor fez esse livro acredito eu no centido de mostrar para as pessoas a realidade que chegara um ponto oque homens, mulheres fazem será feito por máquinas.
Como aconteceu na vida de Nicolau o protagonista do livro, ele trabalha num restaurante, fazendo oque ? Sim, lavando pratos, mais chaga uma certa parte do livro que ele recebe a noticia de que chegará uma máquina de lavar. Logo no autro dia demanhã ele vai para o emprego assustado, com medo de ser substituido por uma máquina.
Foi oque eu encotrei, mais tenho uma grande vontade de questionar o autor Henrrique Schinaider na feira do livro sobre esse livro e o livro CONTRAMÃO que esse sim estou lendo e estou adorando fala sobre um homen que tem vários compromissos naquele dia mais tudo é mudado quando ele acaba atropelando uma menina e um menino e se entraga ao desespero e acaba até roubando um carro com o louco medo de ser pego pela policia daquele grave assidente.
Eu não terminei de lêr o contramão ainda então ainda não do fim da história mais assim que eu terminar eu postarei nesse  blog como ficou a vida de Otavio Augusto o protagonista de  CONTRAMÃO . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário